segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha primeira postagem

Olá galera, como sou nova por aqui me desculpem qualquer besteira que escrever ou colocar aqui no blog. rsrs É que comecei a visitar blogs a pouco tempo e gostei muito do que vi por aqui, muitas pessoas legais e ideias muito boas e com vidas reais assim como a minha, cheias de histórias para contar e ideias para mostrar.Quero também fazer parte dessa família e espero que possam me ajudar. Sou uma mulher que vou completar 40 anos no final do ano, tenho 3 filhos sou divorcida e estou construindo uma nova família , com isso buscando novamente encontrar a felicidade dividindo a vida com alguem, como disse antes cheia de esperanças e sonhos como qualquer mulher, trabalho de segunda a sabádo e tenho somente o domingo para me dedicar a coisas que gosto e também as que não gosto; como arrumar casa por exemplo, rsrsrs. E agora pretendo dividir meu tempo também aqui. Ah, comecei também a construção da minha tão sonhada casa, estou muito empolgada sei que vou ter muito chão e "gastos" pela frente(rsrs) mas com certeza vai valer muito a pena. Obrigada pessoal pela atenção e quero também agradecer a dois blogs em especial que me motivaram a ter o meu, blogs de duas mulheres que parecem ser bem legais. Obrigada ao blog casafrutoeflor (da Sane Almeida) e o Atelie Pinta Bolinhas ( da Lucia) vale a pena visita-los. Obrigada pela inspiração! Então é isso povo, conto com vocês para dar continuidade ao meu "bloguinho", até qualquer dia..........beijos......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário